Estou consertando um Marantz 2026B. O switch Tape1 Monitor é terrivelmente intermitente. Pressioná-lo entre as posições in/out resulta na perda do canal esquerdo às vezes ou em um som fraco e estridente. Eu li todos os tópicos deste mini tutorial, mas isso não parece ajudar na minha situação.
Dê uma olhada nessas fotos. Existem cinco interruptores na placa de tom e parecem estar em um bloco de estrutura de aço. É assim que as outras opções também são feitas?
Nesta primeira imagem você vê a opção ofensiva.
View attachment 3154684View attachment 3154687
O switch possui mola semelhante às dos fios acima.
No entanto, todo este conjunto de interruptores parece ter contatos próximos à placa de circuito, e não ao longo da haste do êmbolo.
View attachment 3154688
Estou faltando alguma coisa e a haste ainda precisa ser removida conforme descrito acima?
Posso comprar um interruptor de substituição? ou conjunto de interruptores? Se for um switch, presumo que primeiro terei que dessoldar todos esses switches e, em seguida, em uma bancada de trabalho, desmontar cuidadosamente esse conjunto para extrair o switch problemático.
Este bloco de plástico branco na lateral segura o retentor em forma de U neste modelo e com ele removido posso remover a haste como na rosca acima?
Qualquer ajuda é muito apreciada.